Que o ano de 2020 chegou para mudar o mundo dos empreendedores não é mais nenhuma novidade, as circunstâncias atuais trouxeram novas formas de empreender e com isso novas ferramentas para diversos ramos, mas a tendência que mais se mostraram promissoras foram as do mercado imobiliário.
A plataforma está presente na vida de muitos brasileiros, mas com com a criação da versão Business surge a possibilidade do ramo imobiliário se inovar em um período de distanciamento social, mas quais as vantagens de vender imóveis pelo whatsApp?
Por que vender imóveis por WhatsApp?
Com um cenário global driblando uma crise em meio a pandemia, o mercado imobiliário teve um percentual de 22% de compras de imóveis efetuadas no mês de Junho. A tendência nos próximos anos é que as pessoas busquem novas moradias que proporcionem uma qualidade de vida e uma estrutura melhor.
A venda On-line proporciona não só a flexibilidade da compra segura à distância, mas uma estrutura melhor em um momento no qual as vendas não podem ocorrem presencialmente, seguindo a tradicional visita para conhecer o local.
Quais as vantagens de se vender imóveis pelo WhatsApp?
Qualidade no atendimento: Levando em consideração que o tratamento direto com o cliente com interesse é muito mais assertivo quando se tem um bom suporte por parte do corretor, a comunicação por meio do WhatsApp proporciona uma sensação de pessoalidade que é muito positiva para o processo de venda, a atenção é um dos diferenciais de uma boa venda.
Customização da experiência: Um dos maiores pilares de todo produto no momento, tal cultura permite que você não só capte o cliente, como também dê a ele todo o suporte que necessita para que a experiência seja completa, acolhedora e assertiva na hora da venda.
Métricas: Com dados como abertura de mensagens, quantas de fatos foram lidas, o recurso de métricas fornecido pelo WhatsApp Business proporciona aos empreendedores a possibilidade de ver em números a efetividade ou não de suas abordagens na rede.
Flexibilidade: Vendas via WhatsApp proporcionam maior flexibilidade na hora de atender, o corretor pode atender de onde estiver, de forma que não perca um Lead qualificado por causa do atendimento.
O mercado muda e cresce cada dia mais, de forma que o mesmo precisa a todo momento se reinventar e seguir as tendências globais, como boa prática de empreender pensar no futuro e se adequar ao que ele traz é um diferencial em meio ao mercado de concorrentes.
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