Só os tops – Sugestões de filmes no estilo Cinquenta Tons

Sugestões de filmes no estilo Cinquenta Tons

Em 2011 conhecemos o primeiro livro da autora E. L. James, intitulado de “Cinquenta tons de Cinza”. Foi o primeiro que tornou o gênero “romance erótico”, também popularmente conhecido como “pornô das mamães”, um sucesso mundial. Os segundo e terceiro volumes da trilogia são “Cinquenta tons mais escuros” e “Cinquenta tons de liberdade”. 
Com o sucesso estrondoso dos livros era de se imaginar que sairia os filmes baseados nos livros e assim foi. O estilo ficou mais difundido e a procura aumentou. Pensando nisso, separamos alguns filmes tão quentes quanto ou até mais que 50 tons. Convide uma boa companhia, prepare a pipoca e divirta-se!

Cinquenta tons

Na trilogia “Cinquenta tons” conhecemos a história de Anastasia Steele é uma estudante de literatura que conhece o bilionário Christian Grey ao fazer uma entrevista para sua amiga Kate Kavanagh. Ela vê nele um homem atraente e brilhante, e ele fica igualmente fascinado por ela. Embora seja sexualmente inexperiente, Anastasia mergulha de cabeça nessa relação e descobre os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do controverso Grey. 

Ninfomaníaca – Volume I e II

Ninfomaníaca é um filme de drama dinamarquês escrito e dirigido pelo polêmico Lars von Trier. O longa conta a história de Joe (Charlotte Gainsbourg). Ela é encontrada machucada em um beco por um homem mais velho, Seligman (Stellan Skarsgard), que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para ele. Ela assume que é uma ninfomaníaca e narra suas das aventuras sexuais. Não pense que vai encontrar um filme erótico, é bem sexual, mas um sexual sofrido.

Newness

Martin e Gabi formam um jovem casal, que se conheceu após um match em um aplicativo de encontros. Quando o romance começa a perder a graça, eles encontram uma solução incomum para o problema: eles resolvem abrir o relacionamento para viverem novas experiências amorosas. O longa mostra que nem tudo são flores em um relacionamento aberto, entretanto, a sensualidade do filme está exatamente em ver o outro se envolver sexualmente com terceiros. (Tem na Netflix!)

The Client List

Para finalizar, uma série. Riley Parks é uma mulher do Texas, que mora com seu marido Kyle e seus dois filhos. Após ficar desempregado, Kyle os deixa sem explicações, com sua hipoteca e contas a pagar. Ela começa a procurar emprego e uma amiga sugere um Sugar Land. Lá descobre um segredo, existe uma lista de clientes feita por sua chefe Georgia, uma lista de extras por onde os clientes dão mais dinheiro, na verdade este é um lugar de prostituição de luxo às escondidas. Aos poucos, situações na vida de Riley começam a dar errado e sem dinheiro, aceita os trabalhos da lista de extras, assim começa a ganhar muito, consegue pagar a casa e ter uma vida melhor com sua família. (Tem na Netflix!)
PS: A má notícia é que a série foi cancelada e termina na segunda temporada e sem explicação. Mas é bacana de acompanhar!

Extra!

Na arte do sadomasoquismo como 50 tons, #ficaadica: Secretária (2002), com Maggie Gyllenhaal e James Spader (de Blacklist mesmo!).

Sair da versão mobile