A marca especializada em moda íntima masculina conhecida pelas Cuecas e Sungas com Enchimento, investe em linha de modelos tradicionais para março
São Paulo, 04 de fevereiro de 2020 – Querida entre os famosos e o público masculino. A marca John Skul, que inovou a moda íntima para homens com a sua linha de Cuecas e Sungas com Enchimento. Prepara grande lançamento de sua nova coleção de modelos tradicionais para março.
As peças John Skull foram produzidas após estudos, análise de mercado e depoimentos de cliente com intuito de promover a realização pessoal de quem a usa. É destinada aqueles que buscam elevar sua autoestima com neutralidade.
O conceito da nova coleção parte do grande sucesso dos modelos de Enchimento, considerados confortáveis e sensuais pelo público. Com base nos pedidos por uma linha de modelos tradicionais. Surgiu a necessidade criativa de produzir peças para garantir conforto e bem estar em diferentes momentos do dia-a-dia do consumidor.
Sucesso entre o público!
A John Skull nasceu pensando além da mudança de comportamento e paradigmas. O processo de desenvolvimento da marca é construído com base nos depoimentos do consumidor. A insatisfação dos homens com a sua anatomia natural da região íntima estimulou o propósito das peças de incentivar o orgulho nos valores únicos do cliente – o apoiando a ser alguém que desperta desejos.
Em menos de doze meses de existência, a John Skull conquistou a satisfação dos consumidores com seus primeiros modelos, garantindo o sucesso em seu e-commerce, além de fazer parte do catálogo das principais lojas de moda íntima masculina do Brasil.
Pensando na expansão da distribuição dos seus modelos para diferentes regiões do país, a marca investe com força em seu canal exclusivo de atendimento dedicado aos lojistas interessados em revender suas peças inovadoras www.johnskull.com.br/onde-comprar.
Dentre os modelos mais procurados se encontram as Cuecas e Sungas com Enchimento Frontal e/ou Traseiro, além das Jockstrap e agora em processo de criação, a linha de modelos tradicionais sem os volumes.
Consumidor em primeiro lugar
- Que trabalham por muito tempo sentados;
- Fisiculturista para correção de assimetria na parte dos glúteos e frontal;
- Disfarçar ereções involuntárias;
- Conforto em casos de hemorroidas;
- Neutralização para palestrantes e figuras públicas, praticantes de esportes;
Com o massivo interesse do público, a John Skull notou alguns fatores decisivos na escolha dos seus produtos durante o processo de análise dos depoimentos dos consumidores, destacando que não só a autoestima foi o item de procura inicial, mas também pelo conforto e bem estar daqueles:
Novos Modelos
O processo de desenvolvimento da nova coleção vem sendo pensado excepcionalmente na rotina do consumidor, os novos modelos de Cuecas e Sungas sem volumes, resgata o formato sensual dos já conhecidos produtos da marca, fortalecendo no design diferenciado que garante o conforto e bem estar do cliente.
A inédita coleção John Skull chega em março no seu e-commerce www.johnskull.com.br e em todas as lojas que revendem a Marca www.johnskull.com.br/onde-comprar.