Se existe algum problema em comum entre os brasileiros, é com toda certeza o medo da calvície. Apesar de ser algo muito comum e que a maioria da população vive. Ainda sim, tem aqueles que buscam evitar passar pelo perrengue antes mesmo dele começar.
Mas a maioria, infelizmente, decide buscar ajuda médica ou acaba percebendo os sinais da calvície, apenas quando a doença já está desenvolvida e com resultados mais do que aparentes. O que dificulta o tratamento, pois o quanto antes descobrir, melhor de tratar. Certo?
Já conversamos sobre Dicas valiosas de como fazer o seu cabelo crescer de forma rápida, mas agora o assunto é outro!
Como identificar sinais de calvície?
Quedas e falhas
Falhas no couro cabeludo podem ter origens genética, hormonal ou simplesmente ser uma consequência da idade (embora exista calvície precoce) e do estilo de vida. Tanto entre as mulheres como entre os homens. Caso você tenha uma falha ou entradinha no cabelo, não acredite logo de cara que possa ser calvície. Mas se você perceber que durante um período os fios de cabelo estão caindo e as falhas ficando maiores. Imediatamente, é interessante procurar um especialista para avaliação.
Fios fracos e formatos variados
Primeiramente, a calvície feminina e masculina são diferenças, mas a fase de desenvolvimento da doença e tratamento acabam sendo semelhantes. Os homens, além das entradas na testa, a calvície forma a chamada “coroinha de padre” que é um círculo sem cabelos bem no alto da cabeça. Já entre as mulheres, os fios caem também, mas não totalmente. As madeixas que ficam na frente permanecem. Em casos como este, todos os fios ficam fracos e mais finos, especialmente no topo da cabeça e nos casos mais avançados, o couro cabeludo visível.
O composto natural diário é um dos principais segredos para combater a calvície fazendo o seu cabelo crescer! Ele pode fortalecer seu crescimento capilar com até 9x mais cabelos nas regiões de calvície. Recuperando até 92% do cabelo e os deixando ainda mais fortes e bonitos.
A mistura de seus componentes vem de uma receita milenar do povo Maori, tribo nativa da Nova Zelândia. Conheça o composto natural KORUVITAL clicando aqui!